Aciaat

Apostar em tempos de crise

Na contramão do mercado, a Argafácil do Brasil investe na modernização de sua estrutura e inaugura nova fábrica de produção de argamassas ensacadas.

Durante a crise, as empresas normalmente adotam algumas atitudes para manterem-se vivas no mercado. Dentre essas ações destacam-se demissões, redução de custos, diminuição na produção e cortes nos investimentos. Mas, na contramão desse cenário a Argafácil do Brasil surpreendeu ao inaugurar sua nova fábrica de produção de argamassas ensacadas, oferecendo aos clientes novos produtos e, ao mesmo tempo, modernizando o seu sistema fabril.

A nova linha de argamassas da Argafácil, intitulada LIGAMIX, já está conquistando espaço no mercado.  Divididas nas categorias de argamassas de Projeção, Chapisco, Múltiplo Uso, Assentamento Estrutural e Massa Mineral de Acabamento visam atender às diferentes necessidades dos clientes, mantendo sempre a qualidade de produtos e serviços, um dos pontos fortes da empresa.

O carro-chefe é a LIGAMIX PROJEÇÃO, pois a Argafácil investe em equipamentos de aplicação e na capacitação de mão de obra para executar esse sistema, o qual garante mais qualidade e rapidez no revestimento de paredes.

As expectativas com a nova fábrica são grandes e o resultado já pode ser visto, além disso, os gestores pensam no futuro e planejam a ampliação da fábrica visando aumentar ainda mais a sua gama de produtos.